terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Bichinhos de Jardim 1 ao 10

1. No meu jardim tem um bichinho chamado Aranha.
Prato descartável, barbante, olhinhos e tinta.

No lugar de linha é bom usar elástico branco e o copo preto.





























2. No meu jardim tem um bichinho chamado Joaninha.
As pernas foram feitas com limpadores de cachimbo.






Feitas com pratos descartáveis.





























3. No meu jardim tem um bichinho chamado Abelha.
Rolo de Papel higiênico pintado de amarelo e EVA




























































Clique em BAIXAR para fazer o download dos moldes de abelha.









4. No meu jardim tem um bichinho chamado Lagarta.














5. No meu jardim tem um bichinho chamado Borboleta.

















http://www.espacoinfantil.com.br/como-fazer-borboleta-de-feltro-passo-a-passo/
















Coloque o papel sobre a imagem como indicado, mas se quiser pode também baixar os moldes.









6. No meu jardim tem um bichinho chamado Minhoca

Minhoca de massinha de modelar




















Clique em BAIXAR para fazer o download dos moldes.









7. No meu jardim tem um bichinho chamado Caracol
Caracol de massinha de modelar.























8. No meu jardim tem um bichinho chamado Sapo

http://pequenosdetalhescriativos.blogspot.com.br/search/label/Moldes%20de%20Sapos%20EVA


9. No meu jardim tem um bichinho chamado Grilo.


























- metade de um prendedor de roupas de madeira 
- 2 pedaços de arame de 16 cm cada
- 1 pedaço de borracha de 1 cm
- 1 parafuso pequeno
- 8 pedaços de capas de fios com 2 cm cada
- tesoura sem ponta
- pincéis de vários tamanhos 
- tintas coloridas

Grilo Feliz




















10. No meu jardim tem um bichinho chamado Formiga


























Nenhum comentário:

Postar um comentário